Inspiração

O que está acontecendo com o jovem que almoça na mesma rede de fast food há mais de 150 dias seguidos

por: Redação Hypeness

Tudo começou com uma brincadeira: o norte-americano Andrew Hawryluk, de 23 anos, apostou com o irmão que conseguiria comer uma vez por dia na rede de fastfood mexicana Chipotle durante os 40 dias da quaresma. Religiosamente, todos os dias ele ia até um dos restaurantes, pedia o mesmo prato e se deliciava. Mas 40 dias não foram suficientes para ele enjoar do tempero e agora, mais de 150 dias depois, ele quer ver até onde consegue levar a aposta.

Para documentar a aventura, ele posta seu prato diariamente no site Chipotlife e faz as contas: até o dia 153 haviam sido gastos US$ 1.567 com as refeições. O prato pedido consiste em arroz branco, frango, guacamole e alface com molho de Tabasco. “É indiscutivelmente uma refeição deliciosa. Parece um sushi mexicano“, afirmou ele ao Business Insider. Embora trate-se de um fastfood, o prato escolhido é saudável e Hawryluk comprova que as refeições não danificaram seu físico tanquinho. Segundo ele, que segue uma dieta com bastante gordura e pouco carboidrato, o restante de suas refeições é composto basicamente por carne, frango, frutas e vegetais, o que ajuda a manter a forma.

O garoto está tão pilhado no desafio que usa o mapa de lojas da rede Chipotle para definir o destino de suas férias. “Eu vou para Vancouver, e tem um por lá. Eu queria ir para Berlim, mas não posso porque lá não tem Chipotle“, disse ele.

Você toparia um desafio assim?

chipotlife

chipotlife2

chipotlife3

chipotlife6

Todas as fotos © Chipotlife

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Torcedor coloca 15 mil itens do São Paulo à venda para ajudar moradores de favela