Inspiração

Pai recebe cartão de filho falecido 26 anos após seu envio

por: Redação Hypeness

Correspondências que se perdem nos correios têm sempre um charme quando são, enfim, entregues ao destinatário. Mas o norte-americano Duane Schrock, de 87 anos, teve uma surpresa emocionante recentemente, quando recebeu um cartão de Dia dos Pais que deveria ter sido entregue em 1989, há nada menos que 26 anos. O remetente? Seu filho, que faleceu em 1995.

Na época, pai e filho não se davam muito bem, já que Schrock não aceitava a homossexualidade de Duane Jr. No cartão, contudo, o rapaz tentava mostrar que a relação deles poderia superar qualquer preconceito e fez uma tentativa de reaproximação. “Querido pai, nós não temos tido contato há tempos. Eu estou bem e feliz em Richmond, e queria saber de você. Tenha um feliz Dia dos Pais. Com amor, Duane“.

O cartão, porém, chegou tarde demais, visto que Duane Jr. morreu devido a complicações do HIV alguns anos depois. “Eu ainda lacrimejo quando penso sobre isso“, afirmou Schrock à ABC News.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=UYZNgYYOJ3k”]

cartao-pai

cartao-pai2

cartao-pai3

cartao-pai4

Todas as fotos © ABC News

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Para ver, ouvir, saborear, ler e deixar fluir sem cair na mesmice