Sustentabilidade

Pediatra lança grife infantil com roupa sustentável

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Depois de 16 anos atuando como média pediatra em Botucatu, Ana Paula Aguiar Ferraudo percebeu que havia uma coisa faltando no mercado direcionado às crianças: roupas mais sustentáveis. Se já existiam várias marcas de roupas ecológicas voltadas para adultos, ela foi a primeira a lançar uma marca sustentável voltada inteiramente para os pequenos.

Com o simpático nome de Gruta da Cuca, as roupas vendidas pela grife são preocupadas em não prejudicar o desenvolvimento das crianças, além de serem feitas apenas com materiais sustentáveis, como garrafas PET recicladas, aparas, retalhos e algodão orgânico. A empresa também é responsável por outras iniciativas ecológicas: “Utilizamos o serviço de uma lavanderia industrial com importante trabalho social de Piracicaba, coorporativas de reciclagem que geram renda para famílias carentes e também terceirizamos serviços com instituições ligadas ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu”, conta Ana Paula.

Além de investir no meio ambiente, a empresa também busca fazer com que as roupas sejam acessíveis para todos, oferecendo produtos a partir de R$ 40 em sua loja virtual.

gruta1

gruta2

Publicidade

gruta3

gruta4

gruta5

gruta6

gruta7

gruta8

gruta9

gruta10

Todas as imagens via divulgação.

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
A incrível lixeira flutuante que está limpando o mar de Montenegro