Estilo

Salão de beleza ensina pais a arrumar o cabelo de suas filhas

Redação Hypeness - 22/07/2015 às 08:15

Pais podem ser verdadeiros super heróis para suas filhas, mas quando o assunto envolve tranças, coques e rabos-de-cavalo, eles costumam falhar. Pensando em uma forma de ensinar esses homens a arrumar o cabelo de suas garotinhas e de quebra passar mais tempo com elas, o salão Envogue Salon, de Denver, no Colorado (EUA), lançou o “Beer and Braids” (Cerveja e Tranças), um evento que tem transformado os cabelos das meninas e a relação delas com seus pais.

A ideia é ensinar alguns penteados básicos para que os pais também possam ajudar as meninas a se arrumarem. Desajeitados e nervosos, aos poucos eles vão se familiarizando com escovas, tranças e rabicós e até se arriscam a inventar novos penteados. “Eles definitivamente se sentem intimidados pelas tranças, e os rabos-de-cavalo costumam ser os mais difíceis“, afirmou ao Yahoo Beauty Calli Hueble-Bodilis, dona do salão.

O mais divertido é que o pai que conseguir criar o melhor penteado para a filha leva para casa um pack de cerveja. O evento tem feito tanto sucesso que o salão já tem planos para criar uma noite voltada para filhas e mães – ao que parece, elas também tem dificuldades com os cabelos das pequenas.

braids-beer

braids-beer2

braids-beer3

braids-beer4

braids-beer5

braids-beer6

braids-beer7

braids-beer8

Todas as fotos © Envogue Salon

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness