Seleção Hypeness

Seleção Hypeness: 10 lugares legais para curtir o Dia do Homem em SP

por: Redação Hypeness

Depois do Dia Internacional das Mulheres, chega a vez de celebrarmos o Dia do Homem neste 15 de julho. O homem é aquele cara que é seguro, admirado por suas escolhas, que sabe o que quer e, acima de tudo, respeita a diversidade das pessoas para ser respeitado. Na ocasião, a Seleção Hypeness, em conjunto com o desodorante Old Spice, mostra 10 lugares para celebrar a data com grande estilo.

Dizem que por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher. Mas o sexo masculino também tem seu valor, que vai muito além de salvar as mulheres na hora que o pneu fura ou a lâmpada de casa queima (até porque elas também sabem fazer isso, certo?).

Independente se a sua pegada é arrumar uma gata, curtir com seus amigos ou se acabar jogando vídeo game ou devorando um hambúrguer, confira abaixo alguns lugares legais pra curtir esse dia especial:

1. Admiral’s Place

Num ambiente aconchegante e intimista, o Admiral’s Place parece até um bar saído de algum filme de mafioso. O bar de whisky e cocktelaria foi inspirado pelas clássicas salas de clubes ingleses e os grandes bares de hotéis do mundo todo. No menu, uma grande variedade de drinques, bebidas e mais de 30 rótulos de whisky, além de cervejas e outros destilados.

Admirals-Place2

2. Hooters

O bar esportivo importado do Estados Unidos é famoso por conta de sua “cerveja”. Mentira. É por conta das atendentes mesmo, sempre belas e sorridentes. Além de oferecer grandes canecas de chope e hambúrgueres, exibe partidas de futebol.

hooters3

3. Tabacaria Roma

Quem aprecia tabaco ou charuto pode recorrer a Tabacaria Roma, nos arredores da Av. Paulista. Além de espaço aberto onde se pode fumar e degustar charutos de origens diversas, há ainda uma loja que trabalha com venda de cachimbos, acessórios, tabaco, chocolates e outros itens para presentes finos. No menu, variedade de cafés, petiscos, canapés e drinks.

tabacaria roma

4. Lord’s Diversões

Há 20 anos no mesmo endereço, no Tatuapé, o Lord’s é um verdadeiro paraíso para quem não dispensa um bom e velho fliperama, além de games de tiro dos mais moderninhos. Em dois salões, é possível de divertir em jogos como House of The Dead IV e Time Crisis IV, além de máquinas de pinball, mesas de sinuca, lan house e até mesmo um simulador de tiro. Aberto todos os dias, sendo sexta e sábado até 02 da manhã, o espaço certamente vai te entreter.

Lords-Diversoes

5. Tex Bar

Na região do baixo Augusta, o Tex é um complexo de entretenimento e gastronomia cheio de coisas a se fazer numa única noite. A casa possui karaokê, pista de dança, arcades, mesa de snooker, pista de boliche e mesa para carteado. Na hora da larica, o cardápio conta com opções Tex-Mex, além de cervejas e drinques elaborados com Jack Daniel’s, exclusivos da casa.

Tex

Tex2

6. Jedi’s

Inaugurado recentemente, o Jedi`s Burger e Grill é inspirado na saga Star Wars, desde a decoração até os itens do menu, ideal para quem é fã de carteirinha do filme. O cardápio traz risotos, massas, porções, lanches, saladas e sobremesas, e promove diariamente um happy hour das 17h às 21h. Em breve, lançará o chamado desafio Estrela da Morte, baseado num lanche gigantesco.

Jedis

7. Panetteria ZN

Não há dúvidas de que a coxinha é uma paixão nacional e provavelmente já te salvou de momentos de fome, até mesmo no meio da madrugada. A padaria na Zona Norte ficou famosa por conta da coxinha de frango com catupiry gigante, que pesa em torno de 1 quilo e pode alimentar até quatro pessoas. Pelo valor de R$ 32,90, dá pra encarar o desafio?

paneteria-ZN

7. Let’s Eat

Recentemente, a hamburgueria na Vila Madalena lançou um desafio de peso chamado Excalibur. Trata-se de um lanche composto por 12 hambúrgueres, 24 fatias de queijo cheddar e um alfacezinho, pra você manter a boa forma. No total, são três quilos de pura gostosura que devem ser devorados pelos mais corajosos. E aí, topa ou ficou com medinho?

lets=Eat

8. Bowlhouse

Nós já mostramos aqui algumas pistas de skate maneiras pra você dar um rolê no seu carrinho. O Bowlhouse reúne não só skatistas homens suados e sujos como também a mulherada estilosa que quer aprender ou pode ensinar você a dropar. Os eventos aos fins de semana unem gastronomia, cerveja e rock’n’roll, mas o espaço está aberto quase todo dia.

bowlhouse

bowlhouse2

9. Blue Pub

Todo homem que se preze já foi ou já ouviu falar no Blue Pub. Neste antro de cervejas próximo a Avenida Paulista, marmanjos se reúnem após o expediente, seja para beber umas, assistir a partida de futebol ou xavecar as gatinhas durante o happy hour. E o lugar costuma lotar, muito, especialmente durante eventos esportivos.

Blue Pub2

blue pub

10. Gibi

Os nerds e geeks também merecem comemorar a data! O Gibi é um dos redutos da cidade onde se reúne quem adora cultura pop, HQ’s e Star Wars. Este é um lugar que realmente faz jus ao assunto, desde o ambiente até os drinks bem elaborados, baseados em super-heróis e personagens conhecidos, como As Tartarugas Ninjas. Acompanhe a programação para conferir datas temáticas e noites das mais divertidas.

Gibi

Gibi2

Por mais “machos” que sejam esses lugares, nada como fazer os rolês bem cheirosão. Além dos hobbies, interesses e personalidade, é o cheiro uma das coisas que mais distingue os homens, conferindo a cada um deles uma personalidade única (quem nunca reconheceu um cheiro familiar no metrô ou lembrou de um certo perfume numa rua da cidade?).

É aí que entra o Old Spice, o desodorante para o homem Homem, que, além de estar cheiroso, precisa estar seguro e sem aquela pizza debaixo do braço. São várias fragrâncias para compor o seu estilo ou a sua intenção diária: Vip, After Party, Fresh, Pure Sport,  Matador e Pegador. O importante é você se sentir bem, confiante e dono de si mesmo.

O vídeo abaixo mostra como um produto pode te ajudar nessa demanda, hoje e sempre, porque o Dia do Homem é mesmo quando você quiser:

Para saber mais, clique aqui.

 faixa-selecao-hypeness

artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeira menina negra da ‘Turma da Mônica’ inspira coleção criada pela Lab Fantasma