Inspiração

Senhora oferece os serviços de “avó adotiva” para realizar o sonho de ter netos

por: Redação Hypeness

Quando todos os seus amigos começam a se casar e a ter filhos, a vontade de ter crianças por perto e alguém para te chamar de mamãe ou papai pode ser grande. O mesmo acontece com pessoas de idade mais avançada quando percebem que seus colegas já se tornaram avósChristine Kobler tem o sonho de ser avó, mas não tem e muito provavelmente não terá netos para chamar de seus – suas únicas filhas são gêmeas adotivas e têm necessidades especiais.. A solução? Ela postou no Craiglist, um site de anúncios, o serviço de vovó de aluguel, disponibilizando-se a ser uma avó carinhosa para os filhos de outra pessoa.

Segundo a CBC News, Christine busca mulheres com filhos que não tenham a figura da mãe por perto. Sendo assim, ela se oferece para levar os netos adotivos em passeios e até dividir experiências de vida. “Todos os meus amigos têm netos e eu vejo como todos saem beneficiados dessa relação“, afirmou ela à CBC. Ao passar um tempo com as crianças, ela acredita que também ajudaria a mãe na tarefa de criá-las e poderia ter a função de uma babá. Confira o anúncio:

Sobre mim: mulher, casada, na casa dos cinquenta, ativa, honesta, carinhosa, engraçada, gosta de acampar, fazer caminhadas, fazer artesanato, cachorros, passear, cozinhar e arte. Sobre você: mulher, com menos de 33 anos, sem uma figura materna em sua vida diária por escolha ou circunstância, gestante ou com filhos com menos de 3 anos, solteira ou em um relacionamento, heterossexual ou não, querida, expansiva, honesta.

Eu nunca terei meus próprios netos devido a circunstâncias que posso explicar, mas tenho vontade de tê-los em meus braços, vê-los crescer, levá-los para atividades, para acampar, para o shopping, para caminhadas, apenas passar tempo com eles e sua mãe ou pais e compartilhar minhas experiências de vida, quando solicitada, e ser parte de suas vidas. Espera-se que um laço de mãe e filha também se desenvolva nesse processo

E então, você toparia “emprestar” seus filhos ou a proposta soa no mínimo esquisita?

avo-aluguel

Foto © CBC

avo-aluguel2

Foto © Christine Kobler/Arquivo Pessoal

Via CBC News

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher investe quase R$ 150 mil e gasta mais de 200 horas para tatuar corpo da cabeça aos pés