Viagem

Série de ilustrações mostra a diferença entre um turista e um viajante

por: Redação Hypeness

É fato que, por diversos motivos, as pessoas têm se incentivado cada vez mais a viajar, o que é muito bom. Juntar uma grana pra conhecer o destino dos seus sonhos ou simplesmente viver com o pé na estrada são parte das escolhas pessoais de cada um, mas existem algumas diferenças entre o turista e o viajante. O site Holidify criou uma divertida série de ilustrações que retrata quais são elas e traz à tona uma antiga discussão.

A verdade é que ao longo dos anos muita coisa mudou, especialmente com o crescimento da tecnologia e das redes sociais. Enquanto alguns mochileiros continuam “roots“, preocupados apenas em conhecer novas culturas gastando pouco e se aventurar ao máximo movidos pela sede de viver intensamente, outros já se entregaram à paixão por gadgets e acabaram criando blogs e outras contas em redes sociais para compartilharem seu roteiro e diário.

Enquanto isso o viajante “padrão” é tachado como aquele cara que pouco explora, não tem espírito de aventura e segue apenas os roteiros turísticos nas cidades mais conhecidas. As ilustrações da série  ‘Turistas x Viajantes’ colocam em questão os diferentes tipos de alojamento, transporte, alimentação, bagagem, entre outros fatores. O Holidify é um site focado em destinos indianos, apresentando-os a turistas e mochileiros de acordo com suas preferências.

Independente das escolhas de cada um, viajar é uma lembrança eterna, uma experiência única e bem particular de se enxergar o mundo, oferecendo a todos uma bagagem que vai muito além daquela que levamos no avião. Abaixo, você confere quais são as distinções básicas entre um turistão (lado esquerdo das imagens) e um viajante de carteirinha (à direita):

turistaxviajante

turistaxviajante2

turistaxviajante3

turistaxviajante4

turistaxviajante5

turistaxviajante6

turistaxviajante7

turistaxviajante8

turistaxviajante9

turistaxviajante10

turistaxviajante11

turistaxviajante12

turistaxviajante13

Todas as imagens © Holidify

É fato que, por diversos motivos, as pessoas têm se incentivado cada vez mais a viajar, o que é muito bom. Juntar uma grana pra conhecer o destino dos seus sonhos ou simplesmente viver com o pé na estrada são parte das escolhas pessoais de cada um, mas existem algumas diferenças entre o turista e o viajante. O site Holidify criou uma divertida série de ilustrações que retrata quais são elas e traz à tona uma antiga discussão. A verdade é que ao longo dos anos muita coisa mudou, especialmente com o crescimento da tecnologia e das redes sociais. Enquanto alguns mochileiros continuam “roots”, preocupados apenas em conhecer novas culturas gastando pouco e se aventurar ao máximo movidos pela sede de viver intensamente, outros já se entregaram à paixão por gadgets e acabaram criando blogs e outras contas em redes sociais para compartilharem seu roteiro e diário. Enquanto isso o viajante “padrão” é tachado como aquele cara que pouco explora, não tem espírito de aventura e segue apenas os roteiros turísticos nas cidades mais conhecidas. As ilustrações da série  ‘Turistas x Viajantes’ colocam em questão os diferentes tipos de alojamento, transporte, alimentação, bagagem, entre outros fatores. O Holidify é um site focado em destinos indianos, apresentando-os a turistas e mochileiros de acordo com suas preferências. Independente das escolhas de cada um, viajar é uma lembrança eterna, uma experiência única e bem particular de se enxergar o mundo, oferecendo a todos uma bagagem que vai muito além daquela que levamos no avião. Abaixo, você confere quais são as distinções básicas entre um Viajante de carteirinha e um turistão:

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As 10 cidades mais veganas do mundo em quantidade de restaurantes especializados