Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
É fato que, por diversos motivos, as pessoas têm se incentivado cada vez mais a viajar, o que é muito bom. Juntar uma grana pra conhecer o destino dos seus sonhos ou simplesmente viver com o pé na estrada são parte das escolhas pessoais de cada um, mas existem algumas diferenças entre o turista e o viajante. O site Holidify criou uma divertida série de ilustrações que retrata quais são elas e traz à tona uma antiga discussão.
A verdade é que ao longo dos anos muita coisa mudou, especialmente com o crescimento da tecnologia e das redes sociais. Enquanto alguns mochileiros continuam “roots“, preocupados apenas em conhecer novas culturas gastando pouco e se aventurar ao máximo movidos pela sede de viver intensamente, outros já se entregaram à paixão por gadgets e acabaram criando blogs e outras contas em redes sociais para compartilharem seu roteiro e diário.
Enquanto isso o viajante “padrão” é tachado como aquele cara que pouco explora, não tem espírito de aventura e segue apenas os roteiros turísticos nas cidades mais conhecidas. As ilustrações da série ‘Turistas x Viajantes’ colocam em questão os diferentes tipos de alojamento, transporte, alimentação, bagagem, entre outros fatores. O Holidify é um site focado em destinos indianos, apresentando-os a turistas e mochileiros de acordo com suas preferências.
Independente das escolhas de cada um, viajar é uma lembrança eterna, uma experiência única e bem particular de se enxergar o mundo, oferecendo a todos uma bagagem que vai muito além daquela que levamos no avião. Abaixo, você confere quais são as distinções básicas entre um turistão (lado esquerdo das imagens) e um viajante de carteirinha (à direita):
Todas as imagens © Holidify
É fato que, por diversos motivos, as pessoas têm se incentivado cada vez mais a viajar, o que é muito bom. Juntar uma grana pra conhecer o destino dos seus sonhos ou simplesmente viver com o pé na estrada são parte das escolhas pessoais de cada um, mas existem algumas diferenças entre o turista e o viajante. O site Holidify criou uma divertida série de ilustrações que retrata quais são elas e traz à tona uma antiga discussão. A verdade é que ao longo dos anos muita coisa mudou, especialmente com o crescimento da tecnologia e das redes sociais. Enquanto alguns mochileiros continuam “roots”, preocupados apenas em conhecer novas culturas gastando pouco e se aventurar ao máximo movidos pela sede de viver intensamente, outros já se entregaram à paixão por gadgets e acabaram criando blogs e outras contas em redes sociais para compartilharem seu roteiro e diário. Enquanto isso o viajante “padrão” é tachado como aquele cara que pouco explora, não tem espírito de aventura e segue apenas os roteiros turísticos nas cidades mais conhecidas. As ilustrações da série ‘Turistas x Viajantes’ colocam em questão os diferentes tipos de alojamento, transporte, alimentação, bagagem, entre outros fatores. O Holidify é um site focado em destinos indianos, apresentando-os a turistas e mochileiros de acordo com suas preferências. Independente das escolhas de cada um, viajar é uma lembrança eterna, uma experiência única e bem particular de se enxergar o mundo, oferecendo a todos uma bagagem que vai muito além daquela que levamos no avião. Abaixo, você confere quais são as distinções básicas entre um Viajante de carteirinha e um turistão:
Publicidade
Enquanto alguns encontram desculpas, outros encontram soluções. Através de uma técnica de cultivo tradicional, o...
Se tem uma parte indispensável durante as viagens de muita gente, são as compras e o mundo é um prato cheio para...
O Parque Nacional da Serra da Capivara, que fica no Piauí, ganhou elementos para se tornar ainda mais imponente....
O Verão brasileiro oferece um sol pra cada um e isso nos faz desejarmos poucas coisas na vida: cerveja gelada e uma...
Esta é mais uma daquelas histórias que adoramos contar, porque derruba o argumento de que um casal com filhos não...
Quem pensa que a Flórida se resume a parques temáticos e outlets, está muito enganado. O Hypeness esteve na região...
Se valendo de uma tendência muito forte de compartilhamento de ideias, projetos, e até de um sofá pra dormir, um...
A amizade verdadeira não tem preço e é uma das coisas mais valiosas da vida. Pensando em presentear os amigos, o...
As expectativas da sociedade sobre o indivíduo e todo o preconceito que permeia a liberdade de gênero e orientação...