Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quando crianças, para a maioria de nós tudo se resume a brincadeiras, alegria e aprendizado. A condição especial da pequena Hope Lebeau não desvirtuou estes princípios tão importantes, mostrando que apesar das dificuldades, a felicidade é uma escolha. Tendo de usar próteses nas pernas, a garotinha e seus pais encontraram um jeito bacana de fazer a situação ser menos incômoda: com tatuagens de personagens da Disney.
Nascida prematuramente, a menina de 8 anos já teve de enfrentar muitas barras. Uma paralisia cerebral e uma forma rara de epilepsia a fizeram usar próteses durante os últimos quatro anos. Mas, apostando na criatividade para fazer com que a filha se sentisse melhor, os pais, Aaron e Pamela Lebeau, encontraram nas tattoos um jeito simples e diferente de encantar a filha com seus novos adereços. As próteses, antes apenas usadas para auxiliar a menina a andar, hoje são uma marca única e estilosa.
Os desenhos personalizados foram feitos pelas mãos do tatuador Aaron Guillemette, pai de Ava, uma amiga de escola da garota. E também surpreendem – ao invés das típicas princesas da Disney, quem ganhou o coração de Hope – nome que significa Esperança em inglês – foram as vilãs Úrsula, de A Pequena Sereia, e Cruella de Vil, de 101 Dálmatas.
“Quando fui abordado sobre o projeto pensei que seria uma ideia incrível”, disse Guillemette. “Especialmente quando eu ouvi qual assunto seria. Hope queria vilãs em suas próteses, não princesas“, contou em entrevista ao Today Parents.
O desfecho deste projeto inspirador não poderia ser melhor. Hope amou suas próteses personalizadas e logo correu para dar um abraço no pai. Pamela contou que na hora de dormir, Hope sempre se lembra de que no dia seguinte já usará suas próteses tatuadas novamente. Dá pra não amar?
Fotos via Today Parents/ © Jack Foley / Herald News Photo
Publicidade
Se o trabalho de todas as professoras e professores infantis merece os aplausos do mundo, a história da argentina...
Que os cães são ótimos companheiros todo mundo já sabia. Há quem recorra aos cachorros de rua como companhia para...
Os cabelos brancos de Luísa Valencic Ficara contrastaram com a juventude dos colegas durante sua formatura. Nascida...
Lauren tem 21 anos, muita personalidade e apenas um braço. O outro foi perdido em um acidente de motocicleta há cerca...
O Espírito Santo vive uma forte crise na segurança, devido à falta de policiamento nas ruas. A situação começou...
O ano era 2009 e a proposta bem simples. Sem maiores pretensões, a ideia era divulgar novos sons e tendências da cena...
Já parou para pensar que a resposta para algumas das dores que sentimos pode estar em nosso próprio corpo? Ao invés...
Em tempos tomados pelo ódio como os que atualmente vivemos, seria providencial a invenção de uma pílula que...
O que você faria para salvar o seu pet? Muita gente não mediria esforços para cuidar de seu animal de estimação, e...