Inspiração

A história de 2 melhores amigos que planejam casar depois que um deles mudou de sexo

04 • 08 • 2015 às 08:27
Atualizada em 25 • 02 • 2016 às 09:18
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A vida pode tomar caminhos inusitados algumas vezes. E, sem dúvida, foi isso que aconteceu para Christopher Dodd e Fay Purdham. Quando criança, os dois eram melhores amigos e adoravam jogar futebol e playstation juntos por horas. Mas, na época, Fay se chamava Kevin e o seu corpo era de um garoto.

Os dois perderam contato quando Christopher se mudou para longe. Mais ou menos no mesmo período, Kevin contou a sua família sobre sua homossexualidade. Na época, o adolescente costumava usar as roupas da irmã escondido. Foi por volta dos 16 anos que Kevin começou a tomar hormônios para adquirir uma aparência mais feminina e, aos 23, a jovem realizou a cirurgia de transição de gênero, trocando seu nome para Fay.

amigos1

O reencontro entre os dois amigos aconteceu no aniversário de 21 anos de Christopher, quando Fay apareceu acompanhada de sua irmã. Christopher já havia escutado sobre a transformação do amigo de infância e, ao vê-la na festa, não resistiu ao charme. “Suas primeiras palavras foram: ‘Nossa, você está diferente’ e nós dois começamos a rir“, conta Fay.

Na mesma noite, o primeiro beijo entre os dois aconteceu em meio a muitas lembranças de infância. Daí em diante, o casal não se separou mais. Atualmente os dois vivem juntos em Middlesbrough, Inglaterra, e planejam se casar em breve.

amigos2

amigos8

amigos7

amigos6

amigos5

amigos4

amigos3

Todas as fotos via

Publicidade

Canais Especiais Hypeness