Inspiração

A história do gato que passava tanto tempo nessa escola que acabou virando aluno

por: Redação Hypeness

Quando Amber Marienthal decidiu adotar um gato, ela não poderia imaginar que seu bichinho de estimação acabaria se tornando uma celebridade na internet. Amber vivia próximo a duas escolas em San José, nos Estados Unidos, e o gatinho Bubba parecia estar decidido a encarar a vida escolar.

Mesmo que sua família humana tentasse mantê-lo entre quatro paredes, Bubba sempre encontrava um jeito de escapar de casa e aparecer em alguma das duas escolas da região. Com o tempo, os alunos da Leland High School e da Bret Harte Middle School aprenderam a conviver com o felino, que sempre se mostrou bastante sociável durante as aulas.

Buba acabou se tornando conhecido – e amado – pelos estudantes, que criaram até uma página no Facebook para contar suas histórias – e que já passa das 33 mil curtidas. Como estudante assíduo, o gatinho ganhou inclusive uma carteira escolar, com seu nome e foto gravados. Pelas imagens abaixo, dá para imaginar que o felino não pretende abandonar os estudos tão cedo, não é?

buba1

buba2

buba3

buba4

buba5

buba7

buba8

buba10

buba11

buba12

buba13

bubba6

Todas as fotos: Bubba the Cat

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Livrarias comunitárias se tornaram mini mercados grátis para quem precisa na quarentena