Inovação

Águia que teve bico quebrado ganha prótese inovadora

por: Redação Hypeness

Na região de Tofino (Colúmbia Britânica, Canadá), uma águia careca foi baleada por um caçador, atingindo o seu bico e danificando parte dele. Moradores da região ouviram o barulho da ave, que ao levar o tiro, caiu de encontro a um caminhão, que deixou a cena do crime.

Ao examinarem a águia ferida, eles notaram que ela havia sido baleada e perdido parte considerável de seu bico. Ela foi levada até a associação de recuperação de animais selvagens North Island, onde foi atendida pelo dentista Brian Andrews, que tirou o molde do bico da ave e criou uma réplica de cera dura e amarela para recompor a parte que foi perdida.

Já o técnico de prótese dentária Fred Leak, instalou uma prótese permanente para o bico da águia usando uma estrutura de metal. Graças a esses heróis o animal passa bem e já está pronto para caçar, se alimentar e atrair um companheiro.

aguia2

aguia3

aguia1

Todas as imagens via imgur

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Feira vegana online é o que você precisava para mudar hábitos e ajudar o próximo