Empreendedorismo

Amigas fazem sucesso com loja especializada em pudim

por: Redação Hypeness

O pudim é um doce que nos desperta a memória afetiva e não há refinamento que vença esse ingrediente especial. A chef Daniela Aliperti e a publicitária Fernanda Nader começaram a vender o produto em dezembro 2011 e logo montaram seu ateliê, dedicado unicamente a venda desta sobremesa: o Fôrma de Pudim.

Tudo começou num evento de família, quando a mãe da Daniela pediu que ela preparasse um pudim para o jantar. Todos adoraram e ela nunca mais parou de reproduzir sua receita, uma releitura do pudim de leite, aliada à técnica da pâtisserie francesa, que alcançam uma cremosidade singular. Mais tarde, Daniela substituiu a essência de baunilha pela fava fresca.

Atualmente o ateliê, localizado no bairro paulistano de Moema, conta com diversos sabores do doce: pistache, avelã e nozes, brigadeiro, chocolate belga, chocolate branco, ovomaltine, café, doce de leite, paçoca e coco, entre outros. Quem leva o pudim pra casa, também leva a fôrma de alumínio junto, contendo instruções para o desinforme.

Você pode babar de vontade no Instagram do Fôrma de Pudim ou quebrar o regime e fazer uma encomenda através das informações disponíveis no site oficial das amigas.

pudim15

As sócias Fernanda e Daniela

pudim1

pudim2

pudim4

pudim5

pudim6

pudim7

pudim8

pudim9

pudim10

pudim12

pudim13

pudim16

Todas as imagens via Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Banda KISS vai abrir loja de maconha na Califórnia com semente personalizada