Inspiração

Após ficar órfão aos 6 anos, garoto tem um só objetivo: coletar 33 mil sorrisos

por: Redação Hypeness

O garoto norte-americano Jaden Hayes tem 6 anos e vários motivos para estar triste: após perder o pai aos 4 anos, sua mãe morreu recentemente em um ataque súbito. Mas apesar disso, não são lágrimas que vemos no rosto do pequeno, que mesmo sentindo falta dos pais, abraçou a missão diária de fazer as pessoas sorrirem.

“Porque as pessoas estão sempre tristes?”, teria perguntado ele a sua tia, Barbara. Na intenção de coletar sorrisos e espalhar alegria por onde passa, ele teve a ideia de comprar patinhos de borracha e outros pequenos brinquedos e entregá-los a pessoas que estejam com expressão triste. “Ele realmente queria que as pessoas sorrissem, então ele me perguntou como nós poderíamos fazer isso“, afirmou ao Daily Mail a tia, que aceitou comprar uma sacola cheia de brinquedos e acompanhar Jaden em passeios pelo centro de Savannah, na Geórgia, cidade em que moram. Ao entregar o brinquedo às pessoas, elas geralmente perguntam do que se trata e o menino logo explica: “é para você sorrir!”.

No projeto, chamado de “Smile Experiment“, até agora o garoto já conquistou 500 sorrisos e tem uma meta ambiciosa: 33 mil outros até o fim do ano.

smile-experiment2

smile-experiment3

smile-experiment4

smile-experiment5

smile-experiment6

smile-experiment8

smile-experiment12

Todas as fotos via Instagram/TheSmileExperiment

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paquistão: sobrevivente de acidente aéreo relata momentos antes de queda