Sustentabilidade

App ajuda a achar aquele cãozinho que você estava procurando para adotar

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

De um lado, muitos cachorrinhos por aí ainda esperam por adoção. De outro, há cada vez mais pessoas buscando um amigo peludo para adotar. Para unir esses dois grupos, um aplicativo simples que conecta ONGs que resgatam animais abandonados a futuros donos promete ser a solução ideal.

Essa é a proposta do Au.dote, app disponível para as plataformas iOS e Android que promete facilitar a vida de quem quer adotar um bichinho. O aplicativo permite que você veja fotos dos animais disponíveis para adoção, favorite aqueles que mais gostar e faça buscas personalizadas por região ou pelas características do mascote.

Quando achar o amigo que estava buscando, é possível entrar em contato com a ONG responsável com apenas um clique. Depois disso, o processo varia conforme a instituição e o procedimento de adoção costuma ser feito fora do aplicativo, incluindo uma visita ao local para conhecer o animal. Certamente é uma ótima saída para quem quer adotar um cãozinho mas ainda não sabe por onde começar.

Publicidade

au1

au2

au3

au4

au5

Todas as fotos: Divulgação. 

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
A incrível lixeira flutuante que está limpando o mar de Montenegro