Arte

As tatuagens geométricas de Peter Aurisch que parecem inspiradas em Picasso

por: Redação Hypeness

Ele poderia ser um grande artista dos anos dourados em Paris, na década de 1920, poderia ser alguma cria de Picasso. Mas Peter Aurisch é nosso contemporâneo e possuir uma obra de arte sua não é assim, impossível. O tatuador que tem feito escola por aí, vive em Berlim, e, se você estiver disponível, ele é capaz de criar uma bela obra na sua pele com traços inegavelmente cubistas.

Traços de diferentes espessuras de linhas, geometria, cores vibrantes e, por vezes, uma atmosfera de sketch são alguns elementos que caracterizam o trabalho do artista alemão, que lembram também algumas pinturas de nossos modernistas.

Animais, plantas, musicistas e outras pirações abstratas compõe o universo de Aurisch, que através da desconstrução de padrões clássicos da tatuagem, tem sido um dos nomes mais aclamados da mesma.

aurisch1

aurisch2

aurisch3

aurisch4

aurisch5

aurisch6

aurisch7

aurisch8

aurisch9

aurisch10

aurisch12

aurisch13

aurisch14

aurisch17

aurisch15

Todas as imagens © Peter Aurisch

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
20 fotos de Brad Pitt novinho com sua então namorada Shalane McCall nos anos 1980