Sustentabilidade

Casal de veganos se casa e pede doações para ajudar animais ao invés de presentes

por: Redação Hypeness

Quando Eric e Juliana se conheceram na Vegan Place, em Paris, o casal franco-brasileiro nunca imaginaria como aquele dia iria mudar as suas vidas – e também as de muitos animais. A feira de produtos veganos e de ONGs pelos direitos dos animais já é tradicional na cidade e foi o cenário perfeito para uma história de amor que acabaria em casamento 11 meses depois. Mas, mais do que uma troca de alianças convencional, os dois queriam mostram ao mundo as coisas pelas quais lutam e aproveitaram o evento para ajudar a causa animal. A celebração aconteceu também em meio à feira e, ao invés de presentes, os amigos foram convidados a colaborar com uma vaquinha que arrecadaria doações para quatro ONGs, sendo duas delas brasileiras.

A cerimônia foi toda pensada em prol dos animais. Até o vestido de Juliana foi criado pela estilista francesa Lolita Lempicka, militante pela causa animal, e os DJs do evento também eram voluntários pela causa. Depois da troca de alianças, os dirigentes das associações L214, 269Life France e PETA France realizaram discursos pelos direitos dos animais.

O casamento arrecadou até o momento € 3.600 (cerca de R$ 13,6 mil), que serão distribuídos entre as 4 ONGs apoiadas pelo casal. Confere só algumas imagens dessa festa:

casamento1

casamento2

casamento3

casamento4

casamento5

casamento6

casamento7

casamento8

casamento9

casamento10

casamento11

casamento12

Fotos: Jérémy Leguillon.

casamento13

casamento14

Fotos: Planète Animaux.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Já existe um pub 100% dedicado a cerveja e petiscos veganos em Londres