Inovação

Coleira inovadora promete monitorar em tempo real a vida do seu cachorro

por: Redação Hypeness

Se o Apple Watch e todos os braceletes inteligentes que surgiram nos últimos tempos têm a premissa de controlar nossos passos, batimentos cardíacos, localização e tudo mais, a coleira inteligente Buddy, criada pelos australianos da Squeaky, quer fazer o mesmo, mas dessa vez, o alvo são os cães.

As luzes LED deixam o animal visível no escuro, tornando passeios noturnos mais seguros. Há ainda um sensor de temperatura, monitor de localização, possibilidade de integração em casas inteligentes e até uma rede social para descobrir os cães da vizinhança. GPS, acelerômetro, conectividade Bluetooth e bateria recarregável também estão no pacote. Afinal, a tecnologia também pode ser usada a serviço dos nossos melhores amigos.

Todas as informações coletadas pela coleira são mostradas em tempo real em um aplicativo móvel, disponível para Android e iOS. O dono é alertado se o cão estiver fora de sua área segura, fica sabendo se o animal está se alimentando direitinho e pode acompanhar todos os seus passos. O Buddy está sendo financiado coletivamente no Kickstarter e já arrecadou o dobro do inicial solicitado. Saiba mais:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=1iAUHiD6cgk”]

buddy-caes

buddy-caes2

buddy-caes3

buddy-caes4

buddy-caes5

buddy-caes6

buddy-caes7

buddy-caes8

buddy-caes9

Todas as imagens © Squeaker

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Marie Kondo lança coleção de ferramentas de organização honrando raízes japonesas