Criatividade

Comercial divertido mostra a importância de economizar água na hora de lavar roupas

por: Redação Hypeness

Lacinho pra lá, roupinha pra cá… será que o seu pet gosta das roupas que você coloca nele? Bem, a menos que ele destrua o pano ou reclame com mordidas, você dificilmente saberá a verdade. No entanto, segundo a galerinha canina deste divertido comercial da LG, tudo bem, eles perdoam as roupinhas desde que você pense bem na hora de lavá-las.

Com bom humor, o vídeo atenta para a quantidade de água que é usada em cada lavagem padrão, mostrando como a linha de Lava e Seca SmartCare da LG oferece uma eficiência muito maior, usando até 45% a menos de água* e economizando até 24,5% de energia** – recursos que a gente bem sabe, não dá para esbanjar!

Dá uma olhada no vídeo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=tWTGloIDFQg”]

Com o compromisso de usar a tecnologia para facilitar a sua vida sem dificultar para o meio ambiente, a marca tem inclusive uma parceria com o WWF-Brasil***, uma das ONGs mais respeitadas quando o assunto é a conservação da natureza. Clique aqui e saiba mais sobre a linha SmartCare da LG.

smart-care-lg

* Cálculo baseado conforme índices divulgados pelo Inmetro, em 15/04/2014 na edição 122, comparando modelos de capacidade semelhantes com abertura superior, voltagens iguais e demais especificações técnicas similares

** Cálculo baseado na tabela Inmetro (edição 133 de 01/04/2015), comparando modelos de capacidade semelhantes, voltagens iguais e demais especificações técnicas similares. Consumo de energia (KWh/ciclo) em lavagem com água fria.

*** O uso da marca WWF-Brasil não implica o endosso de qualquer produto, serviço ou atividade da LG

selo artigo patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cidade escocesa deixa crianças desenharem decoração de Natal oficial e resultado é maravilhoso