Inspiração

Conheça o músico que gravou um disco inteiro escondido em uma loja da Apple

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Desculpa para não realizar os seus próprios objetivos todo mundo encontra. Difícil mesmo é encontrar alguma solução quando os problemas aparecem de verdade. Depois que seu computador estragou, o rapper Prince Harvey deu uma aula de criatividade na hora de gravar o seu disco – e não precisou gastar um centavo com isso.

Prince, que nasceu em Dominica, vive hoje em Nova Iorque e aproveitou um lugar que já faz parte do cotidiano da cidade para gravar suas músicas: uma loja da Apple localizada no SoHo. Nos Estados Unidos, as lojas da marca deixam os produtos expostos para serem usados por quem passa pelo local. O músico se aproveitou da ideia e passou a visitar a loja de segunda a sexta-feira, gravando todas as vozes e batidas para o disco.

apple3

Capa do disco PHATASS

A ideia surgiu quando o computador do rapper parou de funcionar. Sem dinheiro, mas com muita determinação, ele bolou o plano de gravar suas músicas escondido na loja. Todos os dias, ele escondia as faixas que havia gravado na lixeira do computador para que os arquivos não fossem apagados.

Ao todo, o processo durou 16 semanas e contou com a ajuda de dois funcionários que sabiam do plano e cooperaram com tudo. O título do álbum, lançado recentemente, funciona também como uma homenagem ao processo: PHATASS – um acrônimo para “Prince Harvey At The Apple Store: SoHo” (ou “Prince Harvey na loja da Apple do SoHo”, em tradução livre).

Confere abaixo o clipe de uma das músicas – e dá para ouvir mais clicando aqui:

apple4

apple2

apple

Todas as fotos: Reprodução Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Existe sexo incrível a longo prazo?