Viagem

Ele largou os estudos aos 18 anos e até agora já visitou 97 países

por: Redação Hypeness

Desde o nascimento, já somos condicionados a ter fases pré-estabelecidas ao longo da vida, divididas entre: nascer, estudar, trabalhar, casar, reproduzir, envelhecer e morrer. Mas há quem fuja da regra e faça diferente, como é o caso do jovem Christian Lindgren, que aos 18 anos tratou de largar os estudos para viver uma grande aventura mundo afora. Hoje, aos 27, já conta com 97 países em sua lista de lugares visitados e sonhos realizados.

Viajando com baixo orçamento em mente, o norueguês divide episódios  de sua jornada num blog pessoal e afirma que nunca usa guias para se encontrar, dando preferência por explorar todos os cantos das cidades em que põe os pés, como Coreia do Sul e Paquistão. As belezas escondidas que teve a sorte de achar ao longo do caminho são fotografadas e compartilhadas.

Entre os lugares exóticos e fascinantes está Larung Gar, em Sichuan, na China, onde há a maior escola budista do mundo, além de Esfahan, no Irã, cidade considerada por ele como “a mais linda do mundo”. Suas lentes registraram ainda um casamento em Tadjikistan, o Monte Everest e o Registan, em Uzbequistão. “Este foi um dos edifícios mais impressionantes de qualquer lugar do mundo”, escreveu Lindgren.

Christian Lindgren5

Christian Lindgren

Christian Lindgren2

Christian Lindgren3

Christian Lindgren4

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Christian Lindgren9

Christian Lindgren10

Christian Lindgren12

Christian Lindgren14

Christian Lindgren15

Christian Lindgren16

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Christian-Lindgren21

Christian-Lindgren22

Christian-Lindgren23

Todas as fotos © Christian Lindgren

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa dá 50 mil passagens de graça para o Japão