Empreendedorismo

Empresários apostam em clube de assinatura de snacks saudáveis

por: Redação Hypeness

Aquela fominha no final da tarde já não é mais desculpa pra comer lanchinhos rápidos cheios de sódio e gordura trans. A startup Massau criou um serviço de assinatura mensal que entrega snacks saudáveis a domicílio.

Fundada e atuante na cidade de São Paulo há cerca de um ano, a empresa formada por Leonardo Feitosa, Sergio Sayeg e Rodrigo Pedroni (mesma ordem da foto abaixo), a Massau recebeu um aporte R$ 400 mil para criar seu modelo de negócio, desenvolver o produto e o planejamento de marketing. Seus criadores planejam começar a lucrar no segundo semestre de 2016 e ampliar as entregas para outras capitais.

Por R$ 97 mensais, você recebe semanalmente sua porção de snacks, seja em casa, no trabalho, com frete grátis. O cliente pode personalizar seu produto sempre que quiser. O menu conta com barrinhas, mix de castanhas, de frutas secas, de verão, salsa italiana e manteigas de castanha são algumas das opções supervisionadas pela nutricionista Marina Gorga.

Sobre a escolha saudável da Massau, Rodrigo Pedroni comenta: “Observamos muitas marcas tentando convencer o cliente a consumir o produto porque vai fazer bem. Nós pegamos receitas que as pessoas já estão familiarizadas e adaptamos para uma versão saudável, sem perder o sabor”.

snack

snacks11

snack15

snacks12

snacks1

snacks10

snacks2

snacks5

snacks6

snacks7

Todas as imagens via Massau

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Mercado de trabalho feminino e pandemia: impactos e perspectivas