Viagem

Fotógrafo cria fantásticas fotos de suas aventuras velejando em alto mar

por: Redação Hypeness

Já diz a canção: quem é do mar não enjoa. E o fotógrafo Kurt Arrigo é, sem nenhuma dúvida, o que nós poderíamos chamar de “do mar”. Nascido na ilha de Malta, ele viveu cercado de água desde muito pequeno e aprendeu a gostar do mar, até adotá-lo como um estilo de vida.

Foi assim que aprendeu a mergulhar quando tinha apenas 9 anos e acabou se envolvendo com diverso esportes aquáticos ao longo da vida. Desse amor nasceu também o tema central para suas fotografias, que já fazem sucesso no Instagram com a conta @kurtarrigo e seus mais de 26 mil seguidores.

Ao longo dos últimos 10 anos, Kurt viaja pelo mundo fotografando eventos náuticos, cenas subaquáticas e até mesmo embarcações de luxo. As imagens registradas por ele são um mergulho neste mundo em que só há água por todos os lados e prometem fazer você se transportar automaticamente para um pedacinho do oceano.

Confere só:

kurt1

kurt2

kurt3

kurt4

kurt5

kurt6

kurt7

kurt8

kurt9

kurt10

kurt11

kurt12

kurt13

kurt14

kurt15

kurt16

kurt17

Fotos: © Kurt Arrigo.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Unesco anuncia 29 novos patrimônios da humanidade. E 2 deles são brasileiros!