Viagem

Holanda cria hotel de luxo nas alturas com bungee jump de 90 metros

por: Redação Hypeness

Nós já vimos de tudo nesse mundo, especialmente no que diz respeito a rede hoteleira, sempre inovando para surpreender os hóspedes. Em Amsterdã, o hotel de luxo Faralda tem chamado atenção por estar dentro de guindaste, oferecendo quartos a 50 metros de altura e ainda tem um bungee jump com queda de 90 metros de altura.

Situado no píer NDSM e às margens do Rio Ij, o hotel foi feito num guindaste abandonado de 250 toneladas, que é uma das estruturas mais antigas do gênero no mundo, construído em 1951. Depois de permanecer inativo por tantos anos, engenheiros e arquitetos planejaram o empreendimento, que teve um orçamento de 14 milhões de reais e demorou quatro anos para ficar pronto, abrindo as portas em 2015.

Além do visual fora do comum, entre as vantagens está o visual espetacular que se tem dos três quartos luxuosos, que ao todo custaram 930 mil euro, além de uma jacuzzi e um estúdio de TV para locação. Tudo isso torna as suítes um tanto caras, com diárias a partir de 630 euro (cerca de R$ 2,2 mil), com decoração elaborada por alguns dos melhores designers holandeses. Além disso, a plataforma de bungee jump não é só para hóspedes e custa 85 euro com direito a instruções e certificado. Vai encarar?

Faralda9

Faralda3

Faralda11

Foto:  © Jitske Schol

Faralda5

Faralda6

Faralda7

Faralda8

Faralda12

Faralda4

Faralda10

faralda14

faralda15

Faralda13

faralda16

faralda17

Todas as fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casal dá a volta ao mundo com R$ 20 mil e inspira outros que têm o mesmo sonho