Inspiração

Igreja usa dízimo para construir casas para quem não tem onde morar

por: Redação Hypeness

Fábio Mendonça é pastor da Assembleia de Deus Ministério Lagoinha, do município de Araruama, Rio de Janeiro. Ele tem usado o dízimo arrecadado pelos fieis da igreja para construir casas para membros da igreja que não tem moradia.

Com a ajuda de mais três pedreiros, ele está construindo quatro quitinetes, que devem ficar prontas até o dia 12 de outubro. Segundo Fábio, que também é sargento da Polícia Militar da 25ª CIA, em Cabo Frio, duas casas serão entregues a duas senhoras que dormem na igreja.

Segundo publicado no site da Rádio 93 FM, Fábio declarou que as igrejas devem ficar mais atentas à necessidade do povo. Sejam elas materiais ou espirituais. Há igrejas em que a maioria dos membros não possui necessidades financeiras, mas sempre há os que precisam de ajuda espiritual e aqueles que precisam de ajuda material.

Andréa Silva Rocha é uma das beneficiadas conta: “Fui amparada na hora que mais precisei, hoje tenho a segurança de um lar”.

O pastor já realizou outros trabalhos sociais como este, apresentado no vídeo abaixo, de 2013:

pastor1

Imagem via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
César Tralli chora ao encontrar professora de infância 35 anos depois