Inovação

Inventor cria cama especial pra quem não consegue se levantar de manhã

por: Redação Hypeness

Se você é do tipo que clica 20 vezes na soneca do celular e simplesmente implora por 5 minutos a mais de sono, pode ser que essa cama seja perfeita para aumentar a sua produtividade. Afinal, o invento foi pensado justamente para  dar uma forcinha para as pessoas que têm dificuldade em levantar da cama de manhã.

A engenhoca, criada pelo inventor britânico Colin Furze, promete te despertar no horário indicado e sem direito a desculpas. Com sons de cornetas e buzinas, o usuário será literalmente atirado para fora da cama. Tudo foi bolado na própria garagem do inventor, que aproveitou a ideia dada pelas pessoas que acompanham o seu canal no Youtube.  Esse não é o primeiro invento maluco de Colin, que já ganhou até mesmo três recordes mundiais graças às suas criações.

O dispositivo funciona com a ajuda de um compressor doméstico responsável por acionar os pistões que te jogam para fora da cama. A criação maluca contou até mesmo com o patrocínio da marca de café Taylors of Harrogate, mas, infelizmente, ainda não vem acompanhada de seguro de vida.

Dá o play para ver a cama em funcionamento (em inglês):

Confere também a produção do dispositivo:

cama1

cama5

cama2

cama3

cama4

Todas as imagens: Reprodução Youtube.  

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Impressão 3D: Ambev produz equipamento para combate a Covid-19 com custo 270 vezes menor