Inovação

Mulher sem roupa e de olhos vendados em Londres deixa mensagem poderosa para quem passa

Redação Hypeness - 19/08/2015 às 08:20

Jae West usou seu próprio corpo para discutir uma questão que abala os indivíduos do mundo todo: a relação que temos com a nossa própria imagem. Em meio aos padrões estéticos ditados na sociedade, não são poucas as vítimas da baixa autoestima e dos distúrbios alimentares.

Na tentativa de fazer as pessoas notarem como elas são unicamente lindas, o ato público de West aconteceu na praça Piccadilly Circus, em Londres, onde ela tirou sua roupa e, de olhos vendados, segurou alguns marcadores na espera que os transeuntes desenhassem um coração em seu corpo. Ela escreveu a seguinte mensagem num quadro branco: “Eu estou em pé pelas pessoas que têm lutado com um distúrbio alimentar ou problemas de autoestima como eu. Para apoiar a autoaceitação, desenhe um coração em meu corpo”.

West relatou a experiência e disse que “um dos momentos mais emocionantes e inspiradores foi ouvir um pai explicar aos seus filhos o que eu estava fazendo. Ele reconheceu o fato de que todos devem se amar exatamente como são e apreciar os corpos que lhes foram dados. Meu coração aqueceu ao saber que seus filhos e outros cresceriam entendendo o impacto desta questão global e tendo um sentimento de contribuição depois de desenhar um coração do amor sobre o meu corpo”.

Assista a este emocionante ato, integrante a turnê da Liberators International.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/AJFrHwBtfJw”]

ato1

ato3

ato5

ato4

ato6

ato8

ato10

ato11

ato12

ato13

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness