Inspiração

No Dia Nacional do Voluntariado, site provoca de forma criativa quem não está nem aí pra isso

por: Redação Hypeness

O mundo tá cheio de problemas. Mas vamos falar a real, você não tá nem aí“. Essa frase provocativa é o que encontra quem acessa o site nem.aí, lançado no Dia Nacional do Voluntariado – ou melhor, hoje. É com esse vocabulário coloquial e um toque de bom humor que a iniciativa busca chamar a atenção para as maneiras como podemos ajudar os outros.

A ideia é mostrar que, apesar de ser fácil “fazer a nossa parte”, muita gente realmente não está nem aí para isso, pelas mais diversas razões. E é aí que começa a brincadeira. Utilizando a ideia de hiperlinks para conectar ideias como em um diálogo entre computador e usuário, o site mostra que não tem desculpas para não ajudar o próximo.

A iniciativa é da plataforma social Atados, que conecta pessoas e organizações para facilitar o engajamento em atividades voluntárias. Afinal, tem muita gente por aí que tem interesse em ajudar, mas não sabe bem como começar. Duvida? Então acessa o nem.aí e participe dessa corrente do bem.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mariana Varella, filha de Drauzio, mudou a forma do pai se comunicar nas redes