Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Solomon Chau e Jennifer Carter estavam perdidamente apaixonados. Quando ele pediu sua mão em casamento, Jennifer não pensou duas vezes e o casal, que noivou em abril do ano passado, começou a planejar seu casamento. A cerimônia foi marcada para agosto deste ano, mas o inimaginável aconteceu: Chau foi diagnosticado com câncer terminal no fígado e, segundo os médicos, tinha poucos meses de vida.
A notícia veio como uma tsunami, destruindo planos e sonhos. Mas isso foi só por um momento. Mesmo consciente da morte iminente, Chau fez questão de dar sequência à cerimônia. A data do evento foi adiantada para abril deste ano e, com a colaboração de amigos, o casal conseguiu cerca de US$ 50 mil para celebrar seu casamento em uma festa inesquecível.
Recentemente, Chau acabou mesmo por perder a batalha contra o câncer e foi velado no mesmo dia da data original do casamento: 22 de agosto. Casados, eles foram felizes por 128 dias e o amor dos dois promete ir além da vida.
Veja como foi o casamento neste emocionante vídeo:
Jenn & Solomon Chau Wedding Highlight Film by Boundless Weddings from Boundless Weddings on Vimeo
Fotos © Jennifer Carter/Arquivo Pessoal
Fotos © Red Earth Photography
Publicidade
Apesar da violência atávica à prática, o boxe é conhecido também como um esporte nobre – e o atual campeão dos...
Cada vez mais, o Sistema Único de Saúde (SUS) está dando espaço a tratamentos médicos não convencionais. Depois...
Essa história viralizou e virou notícia nos jornais ingleses, e o motivo é tão cômico quanto encantador – com a...
Sempre mostramos histórias sensacionais de animais que fazem coisas incríveis, em uma demonstração de inteligência...
Se alguma vez já fizeram você se conformar com algo que estava errado com a justificativa de que "uma andorinha só...
Que os cães fazem xixi para demarcar seu território isso todos sabem. O que não se sabia é que eles também podem...
A seringueira Marlene da Costa Maciel, nascida no interior do Acre, queria que seus 14 filhos tivessem um futuro com...
O Kandoo, restaurante japonês de Curitiba, no Paraná, resolveu implantar uma promoção especial para que as pessoas...
A quarentena provocada pelo coronavírus tem mostrado muitos reflexos de nossa sociedade que nunca havíamos para...