Inspiração

Casal emociona o mundo ao preparar casamento incrível mesmo sabendo que o noivo teria pouco tempo de vida

por: Redação Hypeness

Solomon Chau e Jennifer Carter estavam perdidamente apaixonados. Quando ele pediu sua mão em casamento, Jennifer não pensou duas vezes e o casal, que noivou em abril do ano passado, começou a planejar seu casamento. A cerimônia foi marcada para agosto deste ano, mas o inimaginável aconteceu: Chau foi diagnosticado com câncer terminal no fígado e, segundo os médicos, tinha poucos meses de vida.

A notícia veio como uma tsunami, destruindo planos e sonhos. Mas isso foi só por um momento. Mesmo consciente da morte iminente, Chau fez questão de dar sequência à cerimônia. A data do evento foi adiantada para abril deste ano e, com a colaboração de amigos, o casal conseguiu cerca de US$ 50 mil para celebrar seu casamento em uma festa inesquecível.

Recentemente, Chau acabou mesmo por perder a batalha contra o câncer e foi velado no mesmo dia da data original do casamento: 22 de agosto. Casados, eles foram felizes por 128 dias e o amor dos dois promete ir além da vida.

Veja como foi o casamento neste emocionante vídeo:

Jenn & Solomon Chau Wedding Highlight Film by Boundless Weddings from  on Vimeo

solomon-chau

solomon-chau3

Fotos © Jennifer Carter/Arquivo Pessoal

solomon-chau4

solomon-chau5

solomon-chau6

solomon-chau2

Fotos © Red Earth Photography

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mariana Varella, filha de Drauzio, mudou a forma do pai se comunicar nas redes