Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Com fama de agressivos, os pitbulls são alvo de preconceito e violência na sociedade. Partindo do princípio básico de que os seres humanos são mais racionais do que os bichos, dá até vergonha de dizer que os cães são muito mais atacados do que atacam. A cadela Khalessi é uma prova viva disso, mas mesmo com somente a metade do rosto lhe restando, conseguiu, enfim, encontrar um amor para chamar de seu.
A aparência da pitbull, além de chocante, machuca o coração de quem vê. Com a cavidade nasal e o mandíbula lhe faltando, que resultam nos dentes à mostra e na falta de narinas, a cadela não tinha uma vida fácil. Ela foi abandonada no quintal de um estranho, em Orlando, na Flórida, EUA, e não movimenta as pernas devidamente. Os maus tratos não pararam por aí, já que Khalessi ainda contava com diversos ferimentos pelo corpo (abaixo do peso) e ossos quebrados. Os estágios de cicatrização indicam que a cadela possa ter sofrido tortura durante seus dois anos de vida.
Foi então que, por sorte, foi encontrada e resgatada pela Orange County Animal Services. Assim, Khalessi conheceu Stephanie Paquin e Mike Fleury, fundadores da ONG Passion 4 Pits Rescue, que notaram a grande necessidade de ajuda da cadela e resolveram lhe dar um lar temporário. Em troca, tem recebido tanto amor da pit que só poderiam presenteá-la com amor de volta.
Segundo o casal, Khalessi é doce, amorosa e adora pessoas, não poupando esforços para pedir atenção e carinho. O futuro reserva para ela uma cirurgia de reconstrução e diversos procedimentos médicos que a deixem apta não só para adoção, mas para viver com muito mais qualidade e saúde. Stephanie contou ao Huffington Post que “a experiência violenta que a cachorra sofreu alterou sua aparência, mas não seu coração“.
Se, como nós, deseja o melhor possível para Khalessi e quiser doar alguma quantia para ajudar em seu tratamento, acesse o link.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=A4wAZCA4uTI” width=”628″ height=”350″]
Todas as fotos: Reprodução
Publicidade
Um edifício inovador, que é inspirado nas densas florestas da Columbia Britânica e contará com 200 espaçosos...
Oferecer os conhecimentos do Bahsese, palavra que, na língua tukano, significa “benzimento”, a indígenas e...
O jornal britânico The Guardian publicou uma informação assustadora. Depois de, na semana passada, o continente da...
Um belo dia Indy Srinath resolveu que queria aprender o nome de toda e qualquer planta que conhecesse. Ela percebeu que...
Dinheiro ou cartão? Que nada. Em Istambul, na Turquia, os passageiros do metrô têm uma nova opção de pagamento...
Uma cena bizarra foi registrada na praia de Santa Monica, em Los Angeles, Califórnia, nos EUA. Uma mulher guiava uma...
Para promover e estimular a alimentação vegana entre os restaurantes paulistanos, a ONG Veganismo Solidário decidiu...
A descoberta de novos fósseis no deserto de Tatacoa, na Colômbia, e na região de Urumaco, oferecem maior...
Quando pensamos em Heineken, imediatamente o que nos vem à cabeça (ou ao paladar) é seu sabor: o amargor singular e...