Inspiração

Recém-casados passam o dia de seu casamento alimentando mais de 4 mil refugiados

por: Redação Hypeness

Muita gente opta por celebrar seu casamento com uma grande festa para amigos e familiares, com muita comida e bebida sendo oferecida para todos os que comparecem. Mas, depois do casal que optou por beneficiar algumas entidades de apoio aos animais durante seu casamento, outros recém-casados chamaram a atenção por celebrar a data distribuindo comida a mais de 4 mil refugiados sírios.

Os responsáveis por isso são os pombinhos turcos Fethullah Üzümcüoğlu Esra Polat que optaram por festejar seu casamento fazendo outras pessoas felizes. Para isso, o casal se uniu com a instituição de caridade Kimse Yok Mu e distribuiu mais de 4 mil refeições aos refugiados sírios que vivem no país. Tudo isso vestidos de noivos, é claro.

O casamento aconteceu na cidade turca de Kilis, próximo à fronteira com a Síria. “Nós começamos a nossa jornada para a felicidade fazendo os outros felizes e este é um grande sentimento“, compartilharam os recém-casados através de um comunicado divulgado pela organização.

turk1

turk2

turk3

turk4

turk5

Todas as fotos: Divulgação.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça o primeiro advogado indígena do Tocantins aprovado na OAB