Inspiração

Série fotográfica mostra o momento em que pais adotivos conhecem sua filha

por: Redação Hypeness

O casal formado por David e Sarah Olson tinha o sonho de conceber mais um membro para sua família. O terceiro filho que o casal queria era algo difícil de conseguir através do método de concepção tradicional. Eles foram avisados por seu médico que se uma terceira gravidez acontecesse, esta seria complicada, que o bebê teria grandes chances nascer com a espinha bífida (assim como seu segundo filho, Levi) e sofrer de paralisia.

A decisão em adotar foi tomada pelo casal, que foi convencido ao ler o livro Love Does, de Bob Goff, que aborda a jornada da adoção.

Para arcar com as dificuldades do processo, o casal criou uma campanha, pedindo ajuda para os custos que a adoção requeria. Foi então que na última quarta-feira os Olson voaram até Tallahassee, na Flórida, para conhecer a nova integrante da família: Tilly Pearl.

No vídeo abaixo o casal fala sobre sua decisão em adotar um bebê:

adoção1

adoção2

adoção3

adoção4

adoção5

adoção6

adoção7

adoção8

adoção9

adoção10

adoção11

Todas as imagens © Kristen Anne

Acesse o diário dos Olson sobre a jornada da adoção.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Família descobre que seu gato tinha vida dupla em outra casa, com outro nome e donos