Inovação

Taxista oferece serviço tão bom quanto o do Uber ao invés de entrar na briga

por: Redação Hypeness

O aplicativo Uber mal chegou no Brasil e já está gerando a maior polêmica por aqui. Se uma parte do problema se deve às políticas do app, por outro lado a questão envolve também uma briga com os taxistas, já que o serviço oferecido pelo Uber costuma ser mais bem cotado do que o de táxis convencionais.

Mas um taxista de Belo Horizonte decidiu que entraria nesta briga de outra maneira: mostrando o lado bom da livre concorrência. Foi assim que Marco decidiu instalar em seu táxi um expositor com barrinhas de cereal, água e bombons para os clientes. Para passar o tempo, oferece ainda jornais e revistas para quem viaja com ele.

Depois de ter seu contato divulgado pelo site Belo Horizonte de A a Z, Marco conta que o número de contatos só aumentou e que tem até outros taxistas o procurando para saber onde ele comprou o expositor. Quem estiver na capital mineira pode entrar em contato com o taxista, que atende 24h através do telefone (31) 8873-0508.

uber1 uber2 uber3

Fotos: Reprodução Facebook. 

via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Uber pagará salário mínimo, férias e aposentadoria para motoristas no Reino Unido; entenda