Inovação

Universidade no Canadá oferece curso de gestão de maconha

por: Redação Hypeness

Com a crescente regularização do uso da maconha para fins medicinais em diversos países pelo mundo, uma universidade canadense tomou a dianteira e pretende ser o pontapé inicial para quem busca trabalhar na área. É um curso chamado de “Introdução à Gestão Profissional da Maconha para Fins Medicinais no Canadá”, oferecido pela Universidade Politécnica Kwantlen.

A proposta das aulas é justamente ajudar os alunos a desenvolver um negócio legítimo que seja adequado ao uso da maconha medicinal no país, onde a regulamentação varia de acordo com a região. O curso será oferecido online ao longo de 14 semanas.

Outras capacitações semelhantes já são comuns nos Estados Unidos, onde é possível encontrar as disciplinas “Representando o Cliente da Maconha” “Maconha: Lei e Políticas” e “Planejamento Tributário para Revendedores de Maconha”, nas faculdades de direito das Universidades de Denver, Vanderbilt e Harvard. Já pensou em se inscrever em um curso destes?

maconha-medicinal

Foto via.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Indígena brasileira conquista milhões de seguidores mostrando dia a dia de comunidade