Fotografia

A história da gata mais famosa do Instagram que conta com mais de 2 milhões de seguidores

por: Redação Hypeness

Quem vê a gatinha Nala no Instagram não consegue imaginar os percalços pelos quais ela já passou. Hoje, ela já pode ser considerada como a gata mais famosa da rede social, arrebatando incríveis 2,3 milhões de fãs. Mas a sua história teve início em um abrigo de animais.

Nala tinha donos, mas que, por motivos desconhecidos, decidiram entregá-la a um abrigo. Sabendo como pode ser difícil para um animal, tal como para uma pessoa, lidar com a rejeição, uma mulher que nunca tinha pensado adotar um animal decidiu fazê-lo assim que seus olhos se cruzaram com o da gata. Essa mulher é Varisiri Mathachittiphan e explica: “o motivo pelo qual comecei seu Instagram era para compartilhá-la com amigos e família. Eu nunca imaginei que ela teria tantos seguidores“.

Mas a dona da adorável Nala tem aproveitado a fama da melhor forma, ao levantar o sempre necessário debate sobre a adoção de animais, ao invés da compra. Varisiri lembra ainda sobre a importância da adoção consciente, para que os abandonos não se repitam e traumatizem ainda mais os animais, e lembra um dado importante, mas assustador: “em abrigos, 75% dos animais são mortos devido à superpopulação, por isso é realmente importante castrar seus animais de estimação“.

Veja como a adoção pode mudar a vida de um animal nas fotos abaixo:

nala1

nala2

nala3

nala4

nala5

nala6

nala7

nala8

nala9

nala10

nala11

nala12

nala13

nala14

nala15

Todas as fotos © Nala

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Sinfonia de leões, hipopótamos famintos e um tigre de cair o queixo em fotos espetaculares