Inspiração

A pequena raposa branca domesticada que está conquistando a internet

por: Redação Hypeness

Centenas de cachorrinhos e gatinhos fofos tornam os nossos dias mais felizes na internet, mas é uma raposa que tem conquistado milhares de likes e sorrisos. Rylai é uma raposa-vermelha de cinco meses de idade que é domesticada e vive como uma animal de estimação, nos Estados Unidos.

Por ter sido criada em cativeiro, ela não possui a típica cor avermelhada da espécie, mas pelos branquinhos e um comportamento menos agressivo. Apesar de suas raízes selvagens, a pequena raposa é mantida em casa, gosta de brincar e até aprendeu a usar a caixinha de areia para fazer suas necessidades. Contudo, criar um animal desses está longe de ser fácil. “Raposas são animais maravilhosos e incríveis, mas eles dão MUITO trabalho“, escreveu o dono de Rylai na conta do Facebook que usa para postar fotos do animal.

Segundo ele, embora possam ser domesticadas, raposas precisam de atenção especial e treinamento para evitar problemas para o animal e para os donos. “Elas ficam rapidamente destrutivas quando entediadas, elas podem ser barulhentas e teimosas, são difíceis para se treinar em casa e têm outros comportamentos não muito agradáveis. Então, se você ainda está interessado [em ter uma dessas em casa] e aceita o desafio, pesquise muito bem antes“, completou.

Veja algumas fotos da irresistível Rylai:

rylai-raposa12

rylai-raposa10

rylai-raposa13

rylai-raposa14

RylaiExtra1

RylaiExtra2

rylai-raposa15

rylai-raposa16

rylai-raposa17

rylai-raposa11

rylai-raposa9

rylai-raposa8

rylai-raposa7

rylai-raposa6

rylai-raposa5

rylai-raposa4

rylai-raposa3

rylai-raposa2

rylai-raposa

Todas as fotos © Instagram/Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela adotou um cão idoso por parecer o cãozinho de sua infância e descobriu que ele era o próprio