Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O sorriso é uma das formas de comunicação mais encantadoras que existe. É a partir dele que nos conectamos emocionalmente com as pessoas de uma forma que é sutil, porém tão rica. Em sua nova campanha, “Feel Every Smile” (Sinta cada sorriso, em tradução livre), a Listerine encontrou uma forma de dar aos deficientes visuais a chance de perceberem quando as pessoas sorriem.
Usando um aplicativo especial, lançado no Reino Unido, capaz de detectar sorrisos por meio da câmera do celular, a marca gravou um emocionante vídeo com três deficientes visuais, que relatam suas percepções do sorriso e sua vontade de senti-lo no outro.
Ao pendurar o smartphone no pescoço, o app identifica sorrisos e emite uma vibração para notificá-los, como mostra o emocionante vídeo abaixo:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=9L8P3XZ9mIo”]
Todas as imagens: Reprodução YouTube
Publicidade
A tecnologia de energia eólica é grátis e de fácil captação, mas ela poluí visualmente o local que estão...
Quando vamos a um show, não esperamos apenas que o grupo suba no palco e cante - nós queremos mesmo é performance,...
A ambição do empresário, inventor e designer canadense Elon Musk definitivamente não é pequena – ao contrario,...
O que faz a ciência de modo geral ser tão incrível não é somente procurar respostas reais, profundas e...
Se antes uma casa precisava ser grande para ser aconchegante, a ideia atual de lar doce lar tem metros quadrados...
Foram seis horas de voo até a Colômbia e mais quatro sobre o mar da América Central para, finalmente, aterrissar na...
O Rio de Janeiro iniciou a operação dos primeiros ônibus 100% elétricos. Os veículos estão sendo usados no...
A água é um bem precioso, todos sabemos. Mas geralmente sentimos a falta dela em situações onde ela acaba, seja no...
Conheçam o Koenigsegg Agera R da montadora Suéca Koenigsegg, que acaba de entrar para o Guinness Book como o carro...