Estilo

As novas e coloridas tatuagens cubistas do artista Peter Aurisch

por: Redação Hypeness

Quando o assunto é arte no corpo, sempre há boas novidades para nos surpreender por aí. E um dos mestres nesse quesito é, sem dúvida, o tatuador alemão Peter Aurisch, que busca inspiração na arte cubista para criar desenhos incríveis em seus clientes (por sinal, já falamos dele aqui).

Peter atende apenas uma pessoa por dia em seu estúdio, localizado não muito longe do centro de Berlim, e todas as tatuagens são realizadas em estilo freehand. Nada de desenhos prévios ou imagens trazidas pelos clientes para servir de inspiração. O que conta aqui é a criatividade e técnica do artista, que se inspira nos detalhes oferecidos por cada pessoa.

Além de uma clara influência de Picasso, o tatuador também busca inspiração na arte de Gustav Klimt e Egon Schiele para criar suas composições. O resultado dessa mistura não poderia ser nada menos do que genial. Confere só:

peter1

peter2

peter3

peter4

peter5

peter6

peter7

peter8

peter9

peter10

peter11

peter12

Todas as fotos © Peter Aurisch

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
12 tendências de cor previstas pela Pantone para a moda primavera/verão 2020