Estilo

Tinder Club: a balada em São Paulo que quer unir solteiros do país

Brunella Nunes - 14/09/2015

Com a evolução dos gadgets, surgem mil maneiras de unir novos casais. O Tinder é um dos aplicativos mais famosos, mostrando pessoas que estão a poucos quilômetros de distância e que combinam com você. Levando a ideia adiante, a balada Tinder Club, em São Paulo, visa reunir solteiros na pista de dança e incentivar a paquera, assim como faz o app. 

A inspiração surgiu após a Festa dos Solteiros, feita em pleno Dia dos Namorados na The History, que pertence ao mesmo proprietário, o empresário Iraí Campos. O sucesso se comprovou com a lotação máxima da casa durante a noite toda e aí se observou um novo nicho para os negócios avançarem.

Sem ligação alguma com o programa para celular (além da inspiração), a balada ocupa o mesmo lugar da extinta Josephine e foi inaugurada no final de agosto. O espaço na Vila Olímpia conta com sofás e três camarotes, com música pop e eletrônica pulsando nas caixas de som. Aberto somente às sexta-feiras e aos sábados, o Tinder Club promove ainda algumas brincadeiras para quebrar o gelo, resgatando o correio elegante e colocando pessoas vestidas de cupido para circularem na pista, tudo em prol do amor.

tinderclub10

  tinderclub

tinderclub11

tinderclub12

tinderclub7

tinderclub6

tinderclub5

tinderclub4

tinderclub3

tinderclub2

Todas as fotos © Benatti/Tinder Club

Publicidade


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.