Fotografia

Bebê de 2 anos faz sucesso no Instagram com fotos criativas de comida e ganha refeições grátis em restaurantes

por: Redação Hypeness

Você ama bebês lindos e fotogênicos? E que tal comidas deliciosas e em grande quantidade? Bom, se você respondeu que sim às duas perguntas, então pode se preparar para amar esse post – e também as fotografias criativas publicadas pelo usuário do Instagram @FoodBabyNY.

Com apenas 2 anos, o pequeno Matthew Chau já é uma celebridade no Instagram, mas a fama começou mesmo foi em outra rede social. Seu pai, Mike, sempre gostou de publicar fotografias no Yelp, um aplicativo onde é possível encontrar locais próximos e fazer uma avaliação sobre os serviços. Em 2013, o pequeno Matthew saiu acidentalmente em uma das fotos e o sucesso foi imediato.

Depois disso, o menino de apenas 2 anos passou a ser a atração principal nas fotografias de comida tiradas pela família. Enquanto Mike fica responsável pelos cliques, a mãe do menino, Alex, cuida de toda a produção das fotos, incluindo iluminação (realizada utilizando dois smartphones) e até a organização dos elementos na imagem. Como dá pra ver, captar a imagem perfeita não é tarefa fácil.

O pai da criança trabalha a tempo inteiro como desenvolvedor de software na empresa Goldman Sachs e vê os 45 mil seguidores no Instagram como um hobby divertido. No entanto, ainda que não seja em todos os restaurantes, alguns já oferecem refeições para a família para aparecer nas fotos de Chau.

O resultado é adorável. Vem ver:

2Kid_4

2Kid_2

2Kid_3

2Kid_1

bebe1

bebe2

bebe3

bebe4

bebe5

bebe6

bebe7

bebe8

bebe9

bebe10

bebe11

bebe12

bebe13

bebe14

bebe15

Todas as fotos © FoodBabyNY

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Electrolux Brasil, que criaram um canal especial (e bem inspirador!) sobre o prazer pela cozinha e pela gastronomia inovadora. Veja todos os posts aqui. Porque para nós #ComidaÉArte

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Inspirado em Bob Marley, fotógrafo de Gana é autor da melhor foto do ano