Empreendedorismo

Burger King lança hambúrguer vegetariano em todo o Brasil

por: Redação Hypeness

Com 598 lojas no país, a rede de fast-food gergger King lançará oficialmente na próxima terça-feira, dia 29 de setembro, seu primeiro sanduíche sem carne, o Veggie Burger.

A nova atração do cardápio terá um hambúrguer empanado feito à base de batata, shimeji e shitake com recheio de queijo. O sanduíche contará também com queijo fatiado, maionese, alface, tomate e cebola no pão integral. Ingredientes estes de origem animal, cabíveis à dieta ovolactovegetariana, que não restringe derivados do leite e ovos.

Em comunicado, o Burger King informou que a criação surgiu devido a pedido dos próprios clientes: “Antes de planejar a introdução do Veggie Burger no país, a rede realizou diversas pesquisas com consumidores vegetarianos. Foram dois anos de testes, fórmulas e ingredientes até chegar ao sabor”.

Esta atitude pode encorajar outras grandes redes que ainda não aderiram a receitas sem carne/origem animal a criar alternativas para este público bastante representativo que não se vê representado pela maioria das redes de alimentação do país.

O sanduíche chega às lojas com o preço sugerido de R$ 16,90 e o combo R$ 21,90, que inclui batata frita e refrigerante.

VeggieBurger

Imagem: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por elas, para elas: 6 presentes feitos por mães empreendedoras para a sua mãe