Viagem

Casal viaja pelos Estados Unidos e Canadá para clicar os gatos mais famosos do Instagram

Redação Hypeness - 02/09/2015

O casal Jack e Aja Dixon moram no Brooklyn, Nova York, com seus gatos Pearl e Herbie. Eles são os criadores da revista de celebridades felinas Meow Quarterly, que traça o perfil dos bichanos e conversa com seus donos que, por ali, só têm lugar no anonimato.

Os Dixon viajam pelos EUA e Canadá para conhecer melhor os gatos que estão em ascensão na internet. Fotografam, entrevistam os proprietários e publicam histórias sobre a trajetória dos animais, como seus donos os encontraram, as causas que abraçam e a importância destes na vida de cada um deles.

Eles contam que já percorreram os Estados Unidos inteiro para fotografar os gatos mais famosos do Instagram e seus donos: “Nós vamos aos bastidores para mostrar cada gato em seu elemento natural, sem qualquer filtro. Esse projeto tem nos levado para Filadélfia, Montreal, Boston, Nova Iorque, Richmond e mais”.

Provavelmente você já deve conhecer uma série deles, mas veja nossa seleção de celebridades abaixo, não deixe de acessar o Instagram de cada um deles, e, claro, visitar a Meow Quarterly.

Princess Monster Truck. Brooklyn, NY.

gato2

Donos: Tracy e Bryce

A Princess Monster Truck foi encontrada abandonada num arbusto no bairro do Brooklyn e resgatada. Hoje ela faz sucesso nas redes sociais e em campanhas de conscientização que incentivam o resgate de animais das ruas, como esse aqui.

Número de seguidores no Instagram: 158 mil

CatPrincess

Atchoum. Montreal, Canadá.

Atchoum1

Dona: Nathalie Côté

A pelugem de Atchoum se dá por conta da hipertricose, uma doença que causa superprodução de pelos e os olhos cor de âmbar. Atchoum foi adotado em um hospital veterinário por sua dona. A aparência exótica deste belo persa rende muitos seguidores por aí.

Número de seguidores no Instagram: 64.2 mil

Atchoum2

Séamus e Angus. Richmond, VA.

gato4

Donos: Rachael e Randy

Essa dupla de gatos persa de pelo curto são puro amor. Eles alcançaram a fama através de seu canal no YouTube, com fortes cenas de afeto, visualizada por milhões de pessoas.

Número de seguidores no Instagram: 45.6 mil

Seamus

Ziggy. Brooklyn, NY.

gato5

Dona: Alexandra Baker

A gatinha Ziggy representa a paixão de sua dona por David Bowie. Alexandra trabalha numa agência de publicidade com foco em música, então sua felina está sempre rodeada de boa música e, de acordo com sua mãe, seu gênero favorito é música clássica.

Número de seguidores no Instagram: 2 mil

Sam. New York, NY.

gato6

Dona: Amanda Collado

O gatinho de sobrancelhas foi encontrado por sua dona do lado de fora de seu apartamento. Ela o adotou e criou uma conta no Instagram. A fama do felino veio logo após ter sido apresentado no Reddit com uma foto que mostrava suas incrivelmente perfeitas “sobrancelhas”.

Número de seguidores no Instagram: 173 mil

sam

Pugsley. New York, NY.

gato7

Donos: Emil e Julia

Pugsley foi comprado em um criador de gatos. Sua dona revelou que “para um gato, ele odeia tomar banho”. Sua língua gigante e seu olhar expressivo são alguns dos motivos do gatinho fazer tanto sucesso por aí, como no New York Post e BuzzFeed.

Número de seguidores no Instagram: 28.6 mil

Pugsley

Sister. New York, NY.

gato8

Dono: Sam Kalda

O ilustrador Sam Kalda tem um site incrível chamado Men and Cats. Lá, você pode encontrar trabalhos que homenageiam grandes nomes da arte, música e da literatura e a relação com seus gatos. Precisa dizer que uma das suas maiores fontes de inspiração é a a sua linda gata Sister?

Número de seguidores no Instagram: 173 mil

Rukas. Jersey City, NJ.

gato9

Donos: Athina e Mark

O gato himalaio foi adotado em um abrigo por seus donos. Além de esbanjar fofura, Rukas tem sua própria marca de gravatas de crochê.

Número de seguidores no Instagram: 27.8 mil

rukas

Oliver Taco. York, PA.

gato10

Dona: Brianna

Sua mãe Brianna conta que gostava de publicar fotos de Oliver mostrando a língua todas terça-feira, dia de seu nascimento. A hashtag #TacoTongueTuesday viralizou e hoje muitas pessoas seguem o exemplo de Brianna postando fotos de seus pets na mesma pose :p

Número de seguidores no Instagram: 103 mil

taco

Kyle. Boston, MA

gato0

Dona: Jen

Kyle era vítima de violência doméstica até ser resgatado por Jen, que criou a campanha #CatsAgainstDV (“Gatos contra Violência Doméstica”) para alertar as pessoas e ajudar no combate a violência de animais domésticos.

Número de seguidores no Instagram: 30.4 mil

kyle

Todas as imagens via Meow Quarterly 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
O maior caminho do mundo vai da Cidade do Cabo a Magadan, na Rússia por terra