Criatividade

Comercial emocionante lembra que só a tecnologia não chega para uma vida feliz

30 • 09 • 2015 às 08:35
Atualizada em 30 • 09 • 2015 às 09:37
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Enquanto que a maioria das empresas de tecnologia busca mostrar em seus comerciais como os gadgets podem tornar nossa vida mais prática e aproximar-nos de pessoas que estão longe, há uma recente movimentação de outras empresas no sentido de provar que a tecnologia, por si só, não basta.

Em um comercial, a operadora telefônica italiana Wind usou o dia a dia de um garoto para mostrar que não há joguinho que se compare a um jogo real, principalmente se este for acompanhado de bons amigos e recheado de emoções. O vídeo mostra o momento em que o menino, entretido em um joguinho no tablet, recebe uma mensagem de amigos o convidando para jogar no campinho. Ele poderia ter simplesmente ignorado a mensagem, mas decidiu ir até lá.

Com suor, diversão e muitas risadas, o garoto então se dá conta de que teria perdido aqueles momentos incríveis se tivesse preferido ficar em casa, dedicando-se ao gadget – “Para viver dias assim, a tecnologia não basta“, diz o último quadro. Assista ao comercial:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=rFIjjw6rvjc”]

comercial-wind5

comercial-wind6

comercial-wind7

comercial-wind8

comercial-wind9

comercial-wind10

comercial-wind11

comercial-wind12

comercial-wind13

comercial-wind14

comercial-wind15

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade

Canais Especiais Hypeness