Hypeness
Menu Fechar
Fechar
por: Redação Hypeness
Enquanto que a maioria das empresas de tecnologia busca mostrar em seus comerciais como os gadgets podem tornar nossa vida mais prática e aproximar-nos de pessoas que estão longe, há uma recente movimentação de outras empresas no sentido de provar que a tecnologia, por si só, não basta.
Em um comercial, a operadora telefônica italiana Wind usou o dia a dia de um garoto para mostrar que não há joguinho que se compare a um jogo real, principalmente se este for acompanhado de bons amigos e recheado de emoções. O vídeo mostra o momento em que o menino, entretido em um joguinho no tablet, recebe uma mensagem de amigos o convidando para jogar no campinho. Ele poderia ter simplesmente ignorado a mensagem, mas decidiu ir até lá.
Com suor, diversão e muitas risadas, o garoto então se dá conta de que teria perdido aqueles momentos incríveis se tivesse preferido ficar em casa, dedicando-se ao gadget – “Para viver dias assim, a tecnologia não basta“, diz o último quadro. Assista ao comercial:
Todas as imagens: Reprodução YouTube
Publicidade
Os speakeasy, ou bares secretos, surgiram em Nova York nos anos 1920, quando a Lei Seca norte-americana foi...
Depois da internet, o mundo pop praticamente se tornou um só e tudo está ao alcance das pessoas em um clique. Mas um...
Chegamos a uma das épocas mais inspiradoras do ano, o Natal. As luzes, a cor que as ruas ganham, o cheiro da comida...
Não sabemos nada da vida ou estamos fora de uma realidade paralela onde Xuxa e Faustão quase se casaram. Como se nem...
A adidas está colaborando com Game of Thrones para lançar um tênis especial. No formato dos clássicos ultra boost,...
A marca Calvin Klein acaba de causar nas redes sociais com sua última campanha nas redes sociais - e não é por um...
A Copa da Rússia finalmente está chegando, e agora resta aos fãs de futebol torcer para que a competição seja...
Na mesma linha das calcinhas absorventes, a Pantys acaba de lançar no mercado o primeiro sutiã amamentação...
Resolver problemas com um tweet, fazer compras com um só botão e ter o mundo ao alcance dos dedos. A tecnologia tem...
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.