Design

Designers criam roupa íntima especial para pessoas que sofrem de incontinência urinária

Mari Dutra - 08/09/2015 às 08:23

Pessoas que sofrem com incontinência urinária geralmente precisam viver com absorventes o tempo inteiro para evitar constrangimentos. O problema é que, além de incômodo, o uso prolongado destes produtos pode até mesmo causar a proliferação de bactérias – e os resultados disso não são nada bons para a saúde íntima. Mas uma marca de underwear neo-zelandesa parece ter encontrado a solução para esse problema.

Criada pela Confitex, a nova linha de produtos mostrou que é possível aliar elegância e utilidade em uma roupa íntima absorvente pensada para ajudar quem sofre com incontinência urinária. A linha ganhou o nome de Hi-Life e foi desenvolvida após 3 anos de pesquisas realizadas pelos fundadores da empresa, Mark Davey e Frantisek Riha-Scott.

Ao todo, a Confitex oferece 30 modelos adaptados para pessoas com incontinência urinária e mostra que o problema não precisa atrapalhar a vida de homens e mulheres, que podem se sentir bonitos e confiantes, mesmo convivendo com essa questão.

Dá uma olhada em um desfile da marca na New Zealand Fashion Week deste ano:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/Iy0b4RLqLcM”]

lingerie1

lingerie2

Fotos © Jono Parker e Michael NG/Confitex

lingerie5

lingerie4

lingerie3

Fotos: Reprodução YouTube

Publicidade


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Canais Especiais Hypeness