Design

Designers criam velas descoladas que parecem chorar em seus suportes

por: Brunella Nunes

Com tanta coisa bacana e criativa no mercado, fica difícil consumir menos. Os objetos de desejo do dia são as velas de um estúdio asiático de design, que parecem chorar à medida em que derretem em cima de seus suportes, criando uma interação divertida e diferente entre si.

Criadas pela The Jacks, da Coréia do Sul, as velas e os suportes são um tanto minimalistas e assustadoras, disponíveis em três diferentes formatos para venda: caveira, coelho e cervo. A cera derretida acaba escorrendo pelos olhos das figuras, dando a impressão de serem lágrimas. Uma campanha bem sucedida no Kickstarter ajudou na hora da concepção e fabricação dos objetos decorativos descolados, que vêm com velas coloridas para dar aquele charme à mais. Os produtos estão à venda on line e custam cerca de R$ 109, mas com o sucesso, alguns modelos já se encontram esgotados.

Veja só o vídeo e as imagens de ilustração:

crying-candles-skulls-animal-heads-the-jacks-8

crying-candles-skulls-animal-heads-the-jacks-10 vela-choro (2) CryingCandlesEx vela-choro (4) vela-choro (7) crying-candles-skulls-animal-heads-the-jacks-9 vela-choro (1) vela-choro (5) vela-choro (6) crying-candles-skulls-animal-heads-the-jacks-8 Além disso, também vendem objetos de cerâmica, como belos vasinhos decorativos: vela-choro (3) Todas as fotos: divulgação

Publicidade


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Carregador de celular com luzinhas natalinas pra entrar no clima de fim de ano