Viagem

Ele deixou o emprego para cair na estrada com seu husky e contar tudo em belas imagens

por: Redação Hypeness

Depois de largar seu emprego, Henrik Vikse resolveu que queria ser próprio chefe e tomar as rédeas de sua vida. Foi aí que abriu sua empresa e com isso conquistou a flexibilidade que gostaria, havendo tempo para viajar ao lado de seu husky siberiano Akiak, um cão bastante fotogênico.

Assim, a dupla aventureira seguiu seus sonhos pelas montanhas, registrando fotos incríveis ao longo do caminho, o que justifica a fama no Instagram, que tem mais de 6 mil seguidores. Vivendo na Noruega, Vikse e Akiak estão sempre prontos para colocar o pé na estrada e seguir rumo aos belos parques nacionais do país.

Observar as estrelas, ver a aurora boreal chegando, avistar a cidade do topo, acampar, rolar na neve e conhecer outros cachorros são apenas algumas das atividades feitas durante a viagem. Se a vida for todo dia assim, é provável que esse Husky queira viver eternamente.

Akiak

Akiak13

Akiak3

Akiak8

Akiak13

Akiak12

Akiak11

Akiak10

Akiak9

Akiak7

Akiak6

Akiak5

Akiak4

Akiak2

Akiak14

Todas as fotos © Henrik Vikse

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Site lista cinco restaurantes africanos para você conhecer em São Paulo