Viagem

Família encara road trip sem data para terminar com os dois filhos pequenos

por: Redação Hypeness

Enquanto algumas pessoas saem para viajar por um ou dois meses, essa família decidiu viajar para sempre. Quer dizer… a ideia inicial não era bem essa, mas sim passar um ano na estrada, fazendo uma road trip por todo o continente americano. Depois de cinco meses de viagem, veio a decisão final: a estrada seria também a sua casa.

Quando Adam e Emily Harteau saíram para viajar com sua pequena filha Colette, o plano era chegar até a Terra do Fogo, na Argentina, e voltar à Califórnia, onde haviam iniciado a viagem. Hoje, eles já contam com outro companheiro de viagem, Sierra, o segundo filho do casal, nascido em Florianópolis – e o percurso não tem mais data para terminar. Toda a viagem é documentada através do blog Our Open Road (“Nossa Estrada Aberta”, em tradução livre).

A bordo de seu VW Westfalia, que foi adaptado para servir de lar para a família inteira, equipado com painéis solares e até mesmo um forno elétrico, os quatro seguem viajando pela América enquanto educam seus filhos na estrada. A pequena Colette ama cantar e desenhar. Adam é um artista especializado em fotografia e Emily uma designer de moda e chef de cozinha, trabalhando em seu primeiro livro de receitas. Sierra, com pouco mais de um ano, já é expert em desbravar o continente junto aos pais. Vem ver:

road11 road10 road9 road8 road7 road6 road5 road4 road3 road2 road1 Todas as fotos © Our Open Road

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As 10 cidades mais veganas do mundo em quantidade de restaurantes especializados