Viagem

Fotográfo brasileiro faz sucesso com fotos debaixo d’água em lugares exuberantes pelo país

29 • 09 • 2015 às 06:15
Atualizada em 29 • 09 • 2015 às 07:50
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Com mergulhos de dar inveja em lugares exuberantes que só o Brasil tem, o fotógrafo Bruno Bezerra tira fotos incríveis debaixo d’água, unindo belezas naturais com seu talento nato para clicar paisagens e pessoas submersas.

Diretamente do Rio de Janeiro, o brasileiro tem chamado a atenção nas redes sociais, em especial no Instagram, onde as fotos são um sucesso. São mais de 40 mil seguidores de olho nas suas fotos que expressam momentos divertidos ou artísticos, sob o movimento das águas. Bezerra está sempre rodeado de pessoas, sejam amigos ou modelos, para tirar as fotos em águas cristalinas.

Entre os equipamentos utilizados está o Dome, que antes só existia para câmeras profissionais DSRL. O acessório acoplado a uma câmera GoPro cria o “efeito aquário” das imagens, que em grande parte mostram a borda da água dividindo a cena submersa e a normal. Esta ficou sendo sua marca registrada, que é levada para ensaios profissionais e acaba atraindo grandes clientes, como a Seleção Brasileira de Nado Sincronizado e o surfista Gabriel Medina.

As fotos foram feitas em lugares como Bonito, Arraial do Cabo e Ilha Grande. A vontade de nadar e se divertir o dia todo já está tomando conta por aqui. Ah, o verão…

bbzerra

bbzerra2

bbzerra3

bbzerra4

bbzerra5

bbzerra6

bbzerra7

bbzerra8

bbzerra9

bbzerra10

bbzerra11

bbzerra12

bbzerra13

bbzerra14

bbzerra15

bbzerra16

bbzerra18

bbzerra19

Todas as fotos © Bruno Bezerra

Publicidade

Canais Especiais Hypeness