Inspiração

Garoto de cadeira de rodas cria cosplay fantástico de Mad Max

Redação Hypeness - 14/09/2015

O estudante de engenharia, maquiador e jogador de futebol para cadeirantes Ben Carpenter criou um incrível cosplay de Mad Max digno de Valhalla.

Nascido na Florida (EUA), Carpenter, de 20 anos, possui atrofia muscular espinhal, doença degenerativa de origem genética. Ele se locomove através de cadeira de rodas e, através desta, compôs um dos cosplays de maior destaque do evento Dragon Com e ganhou o prêmio do melhor cosplay do Tampa Bay Comic Com.

O garoto incorporou o protagonista do filme Mad Max – Estrada da Fúria, lançado este ano, e interpretado por Tom Hardy. A invenção comandada pela cadeira de rodas contou também com um buggy anexado e a presença de sua amiga, Amy, atuando como seu warboy.

Sobre a repercussão do cosplay, o garoto escreveu no Reddit “Estou sem palavras como a forma como este cosplay foi espalhado, e honestamente, tudo o que eu posso dizer é muito obrigado por fazer isso TÃO BRILHANTE E CROMADO”. No Instagram de Ben é possível ver outras maquiagens alucinantes que ele faz e acompanhar seus incríveis projetos mirabolantes.

cosplay2

cosplay5

cosplay1

cosplay3

cosplay4

cosplay8

cosplay7

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.