Inspiração

Homem finge ser cego e sai com bilhete vencedor da loteria pelas ruas para testar a honestidade das pessoas

por: Redação Hypeness

Na rua, um homem cego se aproxima de você com um bilhete de loteria e um pedido: você poderia confirmar se aqueles números eram os ganhadores? Fazendo-se passar por cego e com um bilhete premiado, o YouTuber Johal realizou o mesmo experimento em uma zona nobre e uma região da periferia para testar quais eram as pessoas mais honestas.

Você consegue imaginar o resultado? Então aperta o play:

Foi entre os moradores de rua, as pessoas que mais precisariam do dinheiro, que Johal encontrou mais solidariedade. Ao pedir ajuda as pessoas sem teto, elas foram honestas e contaram para ele que se tratava de um bilhete com um prêmio de US$ 500. A reação nas zonas mais nobres da cidade foi a oposta.

A ação foi uma forma de promover o projeto Help Freely, que permite que você ajude organizações não-governamentais enquanto faz compras online nos sites afiliados. Ao comprar em uma das lojas participantes, uma porcentagem dos valores gastos são doados imediatamente para a instituição que você escolher, o que permite que qualquer pessoa ajude sem gastar nada com isso.

loteria1

loteria2

loteria3

loteria4

loteria5

Todas as fotos: Reprodução Youtube.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Instrutor de paramotor espalha sementes durante voos para reflorestar sua região em SP