Fotografia

Emissora revela fotos raras dos bastidores e gravações de “Chaves”

Redação Hypeness - 01/09/2015

Não é novidade pra ninguém que nós brasileiros somos fãs número 1 das séries criadas pelo mexicano Roberto Gómez Bolaños Chaves e Chapolin. A emissora mexicana Ozono Television divulgou, porém, fotografias raras do elenco nos bastidores das gravações das séries e outros momentos fora dos cenários que tão bem conhecemos.

Originalmente nomeadas El Chavo del Ocho e El Chapulín Colorado, as séries entraram no ar na década de 1970 no México e chegaram no Brasil em 1984, transmissão que se mantém até hoje pelo SBT. Falecido no ano passado, Bolaños e sua trupe deixaram um legado importante para a televisão que mostra-se, ainda hoje, surpreendente. Como essas fotos:

chaves1

chaves3

chaves4

chaves5

chaves6

chaves8

chaves10

chaves11

chaves13

chaves15

chaves16

chaves17

chaves19

chaves20

chaves21

chaves22

chaves2

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
30 fotos antigas importantes porém raramente vistas nos livros de história